A construção do complexo composto por cinco unidades prisionais na zona rural do município de Itaquitinga, na Mata Norte que irá comportar no primeiro semestre de 2012 , os presos das penitenciárias da Ilha de Itamaracá encontram-se em ritmo acelerado, o complexo comportará 3.126 detentos.
O projeto é uma Parceria Público Privada (PPP), e está na lista dos 100 projetos de infraestrutura mais interessantes em andamento no mundo.
Com o adiantamento das obras, esperamo que o complexo fique pronto na data prevista. A ilha viverá bons tempos novamente, podem apostar, investimentos e melhorias a vista! há muita expectativa para a saída das penitenciárias que hoje ainda fazem parte do cenário da nossa ilha. "well", agora nos resta ficar na torcida, cruzando os dedos para a finalização do complexo acontecer, e da forma que vai acreditamos que será rápido, e a nossa ilha encantada voltar a ser a preferência dos veranistas.
Ficamos na torcida, embora sabemos que os presídios apenas causam má impressão, todos falam de roubos, invasão de casas, mas e nas outras praias que não tem presídio que são constantemente assaltadas e ninguém divulga, ficam só no silêncio.Mas a ilha está de parabéns,vamos esperar o carnaval.
ResponderExcluirEstou louco por está noticia . Da retirada do presidio da Ilha de Itamaracá, conferço que saudade dos velhos tempos que esse paraiso nos propocionol decadas atrás . estamos na tocidas.
ResponderExcluir